Em rápida ação, Guarda Civil Municipal recupera bicicleta roubada no Parque Ecológico e recebe agradecimento da vítima em Araras, SP

PUBLICIDADE

Apesar das buscas que continuaram pelo local dos fatos, os criminosos não foram encontrados.

Na noite de sexta-feira (15), um jovem que estava voltando da academia para sua casa, teve sua Mountain Bike e sua bolsa com seus pertences roubada por dois indivíduos no Parque Ecológico e Cultural Glberto Rügger Ometto, em Araras (SP). Ele procurou ajuda da guarda civil municipal Leslie, que estava em ponto de referência pelo portão 2 do recinto, que imediatamente avisou as demais equipes sobre o crime através do rádio.

PUBLICIDADE

Com apoio do subinspetor Gomes, GCM Brinati, GCM Pereira, GCM Ibede, GCM Emerson e GCM Antônio, os dois criminosos foram flagrados durante diligência com a bicicleta próximo do Hospital Pró-Saúde, na Avenida Augusta Viola da Costa. Os indivíduos ao avistaram as viaturas se embrenharam no mato, não sendo possível capturá-los.

Com a bike em mãos, a vítima foi comunicada sobre o encontro ficou muito agradecida pelo empenho das equipes na localização de sua bicicleta sendo orientada em fazer o boletim de ocorrência online. Apesar das buscas que continuaram pelo local dos fatos, os criminosos não foram encontrados.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP