Em rápida ação, Polícia Militar prende assaltante e identifica outros dois em Araras, SP

Diante dos fatos, o criminoso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de sábado (30) os policiais militares cabo Bernardo e soldado Ruiz, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre um roubo que havia acabado de acontecer pela Center Martini.

“De imediato nos deslocamos para local e junto com a vítima logramos êxito em abordar um indivíduo o qual confessou a equipe ser um dos três envolvidos no roubo, em que foi levada uma moto Yamaha/XT-660, um celular e uma carteira. Ele disse ainda que os outros dois indivíduos são moradores do Parque Tiradentes, informando os nomes e rua, e que um deles estava armado”, disse cabo Bernardo.

Com auxílio de uma aplicativo de rastreamento, o cabo João Paulo conseguiu encontrar o celular da marca Apple. Diante dos fatos, o criminoso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Marcelo Roston, permaneceu à disposição da Justiça. 

A motocicleta até o momento da apresentação desta ocorrência não foi encontrada. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Valter, cabo Viola, cabo João Paulo, soldado Viana e soldado Batista.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP