Em rápida ação, Polícia Militar recupera ferramentas furtadas de uma obra após abordagem de dois indivíduos em Araras, SP

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judciária, onde após serem ouvidos foram liberados para responderem pelo crime através de inquérito.

Na tarde deste sábado (2), os policiais militares cabo De Carli e cabo Antonieto, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações de populares sobre o furto de algumas ferramentas de uma obra pela rua Aristeu Franzini, próximo ao Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”.

PUBLICIDADE

Com apoio do sargento Isaías, sargento Elias, cabo Wilson, cabo Vitti e soldado Athos, dois indivíduos suspeitos foram abordados com algumas ferramentas, sendo feito contato com a vítima que compareceu no local e reconheceu os objetos. Diante dos fatos, a dupla foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos foram liberados para responderem pelo crime através de inquérito.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP