Em saidinha, homem é preso por sequestrar e estuprar mulher em Limeira, SP

Ele era condenado por latrocínio e tráfico e não retornou de indulto de fim de ano.

Um homem que era foragido da Justiça foi preso nesta terça-feira (19) em Limeira (SP), por sequestrar e estuprar uma mulher. Ele tinha recebido o benefício da saída temporária há mais de um ano e não retornou à unidade prisional, segundo a Polícia Civil.

A vítima é uma mulher de 29 anos e foi abordada por ele na manhã de segunda-feira (18), quando saía de uma consulta médica na Rua Alfares Franco. O homem a ameaçou com uma faca, fez com que ela pulasse para o banco do passageiro do carro e dirigiu por alguns bairros.

Segundo o delegado do caso, Dr. Leonardo Burger, a vítima relatou que depois de andar por alguns bairros, ele a estuprou. A investigação vai apurar se a motivação inicial do crime foi o roubo do veículo ou o estupro.

“Entendemos que de início ele tentou praticar um roubo, substituiu o dolo e foi para um estupro, respondendo então pelos dois crimes, um roubo majorado pelo sequestro da vítima, pela manutenção da privação de liberdade da vítima e pelo estupro”, explica o delegado.

Depois de cometer o crime, o homem abandonou a vítima em uma estrada e fugiu com o carro dela. A mulher conseguiu chamar uma amiga e passou por atendimento em uma unidade de saúde.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias