Emei do Residencial Jair Della Coletta terá capacidade para atender 200 alunos em Araras, SP

Escola terá 10 salas de aula, além de sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados.

A Emei Nadyr Rodini Vansetti, que está em construção no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), terá capacidade para atender aproximadamente 200 alunos de zero a cinco anos, segundo a Secretaria Municipal de Educação. Construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes com a Rua Pedro Ivan Moreli, a escola conta com investimentos da Prefeitura Municipal de Araras (SP) e terá área total de 1.317,99 m².

A unidade é mais um compromisso que vem sendo cumprido pela atual administração municipal na área da Educação. Além dessa escola, a Prefeitura também retomou a construção da Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita (Escola do Campo) e vai finalizar a obra, entregando o prédio aos alunos que residem na região rural.

“Queremos oferecer o melhor para que nossos alunos se desenvolvam e ampliem seus conhecimentos. E fazemos isso na rede municipal de ensino. Todas as obras são feitas com responsabilidade e seriedade, visando garantir estrutura adequada às crianças e mais tranquilidade aos pais”, observou o prefeito Junior Franco.

clique na imagem e saiba mais

Ele foi verificar o andamento das obras da escola do Orquídeas na semana passada, acompanhado pelo vice-prefeito Carleto Denardi. A Emei terá 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

A obra, que é acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, conta com investimentos municipais no valor de R$ 2.600.000,00 e tem prazo de 10 meses para ser concluída. A empresa vencedora da licitação é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME.