Emei Eduardo Luz Salmazzo é entregue à população após reforma da região leste de Araras, SP

Solenidade aconteceu na última terça-feira (28) na sede da unidade, que fica no José Ometto 5, e reuniu autoridades, comunidade e alunos.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) entregou a reforma e ampliação da Emei Eduardo Luz Salmazzo, na região leste, na última terça-feira (28). A escola, que atende aproximadamente 200 alunos nos períodos matutino, vespertino e integral, foi ampliada e totalmente reformulada para receber os alunos já no início do ano letivo deste ano.

clique na imagem e saiba mais

A solenidade aconteceu na unidade escolar e contou com a presença do prefeito Junior Franco, da primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) Daniela Franco, do vice-prefeito e presidente do Saema Carleto Denardi, do secretário municipal de Educação Bruno Roza, da diretora da escola Karine Begnami Luizão, além de vereadores Anete Monteiro Casagrande, Eduardo Elias Dias, Marcelo de Oliveira e Romildo Benedito Borelli, demais autoridades municipais e integrantes das famílias Luz e Salmazzo.

O projeto da reforma foi discutido em conjunto por pais de alunos, integrantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho de Educação e teve um aditivo implementado para atender às necessidades apontadas pelo grupo, durante reunião realizada em 2019. Todos os pais foram convidados a participar desse encontro e debater sugestões para melhoria na estrutura da unidade. As obras contemplaram a cobertura do pátio, ampliação de duas salas, adequações no antigo prédio e no tanque de areia, além de alteração na entrada dos alunos para outro portão.