Empresa realiza assessoria para vítimas de acidente de trânsito na região de Araras, SP

A orientação sobre o seguro é gratuita e pode ser feita, no geral, em até três anos depois do acidente, existindo exceções para alguns casos.

Muitos não sabem mas, ao sofrer um acidente de trânsito, toda vítima com sequela e que tenham tido custos com tratamento tem direito ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

Esse é o único seguro do Brasil que cobre todos os cidadãos, bem como os estrangeiros que estiverem no país; incluindo aqueles que não são proprietários de veículos. Para conseguir esse direito é necessário um processo burocrático e muitas vezes a vítima não o conquista por falta de informação ou documentos.

clique na imagem e saiba mais

É para garantir o direito de todos que contamos com a PR SUL Assessoria DPVAT, que auxilia vítimas de acidente de trânsito de toda região em cada um dos passos no pedido do seguro, com uma equipe extremamente capacitada, a empresa consegue reunir todos os documentos e pormenores que devem ser entregues pelo acidentado, que nem sempre tem tempo ou a condição física para ir atrás desses arquivos.

“Uma das principais limitações de uma vítima de acidente de trânsito é a mobilidade. Por isso, a nossa equipe vai até à casa do acidentado com horário marcado e explicamos como todo processo funciona, dando uma assessoria contínua até o recebimento do DPVAT”, disse Marlon Araújo.

A orientação sobre o seguro é gratuita e pode ser feita, no geral, em até três anos depois do acidente, existindo exceções para alguns casos. A empresa só recebe um pagamento após a entrega do seguro á vitima. “É por isso que garantimos um trabalho bem feito, já que só vamos ganhar se o cliente também ganhar”, enfatizou.

A PR SUL Assessoria DPVAT, possuí escritórios qualificados pra isso, com profissionais especializados no assunto que atendem nas cidade de Araras, Limeira, Mogi Guaçu, Leme e Araraquara, no interior de São Paulo. Em Araras ela está localizada na rua Cel. Justiniano, 733 – Centro, Araras (SP). Horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 7h às 17h. Marque um horário no local para tirar dúvidas pelo telefone (19) 3351-3560. Para atendimento de urgência ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (19) 9-97533814