Empresário devolve celular perdido a feirante, recebe alimentos de agradecimento e postagem repercute

Rogério Gomes devolveu aparelho de uma feirante que encontrou em Santos, no litoral de São Paulo.

Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, devolveu um celular que encontrou na praia durante uma caminhada noturna. O aparelho pertencia a uma feirante que trabalha na cidade. Dias depois, ele foi surpreendido com sacolas contendo diversas verduras e legumes e um bilhete de agradecimento.

Ele fez uma postagem sobre a ação da feirante nas redes sociais, que repercutiu entre os internautas. “Não fiz mais do que minha obrigação [devolver o celular], mas fiquei emocionado com o bilhete”, descreveu o empresário Rogério Gomes, de 57 anos, neste domingo (8).

Gomes explica que encontrou o aparelho na última quarta-feira (4), e tentava descobrir de quem era o telefone quando recebeu uma ligação, do marido da feirante. Ele informou o endereço, e o casal foi até lá recuperar. Na ocasião, eles agradeceram e foram embora.

Neste sábado (7), o empresário foi surpreendido com as sacolas. No bilhete, a feirante agradecia pela ação dele. “Sem palavras para o seu gesto. Deus abençoe você e sua família, e muito obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa“, escreveu a dona do celular.

O empresário recebeu sacolas com cenoura, mandioquinha, pimentões, tomates, vagem e outros alimentos que a feirante vende na cidade. Feliz com o agradecimento, ele postou o que ocorreu nas redes sociais.

A publicação repercutiu e teve centenas de reações de pessoas que parabenizaram as ações de ambos. “Não fiz nada demais, mas sei que é difícil ver isso, do jeito que está o mundo hoje em dia”, diz Gomes, reiterando que não imaginava que o caso geraria repercussão. Ele revela que esta foi a segunda vez que devolveu um objeto que encontrou na cidade, na primeira vez, foi uma carteira.

O empresário conta que não tem o número do telefone da feirante, mas sabe o local onde ela trabalha, e pretende ir até lá agradecer pelo gesto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT