Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Com uma roda dianteira, um motor elétrico, um acelerador eletrônico, freios e bateria, o triciclo chega a 30 km/h e funciona como uma bicicleta elétrica.

Na noite desta segunda-feira (15), o empresário ararense e também cadeirante Nilson Alecrim, de 43 anos defensor do mais nobre projeto de acessibilidade da região, recebeu na Câmara Municipal de Araras (SP) uma Moção de Congratulações por sua contribuição ao município elevando o nome da cidade com seus projetos de acessibilidade.

Sabemos bem que andar de cadeira de rodas não é nada fácil. Buracos na calçada, espaços apertados e a dificuldade de se locomover “no muque” tornam a vida de cadeirantes mais reclusa do que eles gostariam. Pensando em formas de facilitar a locomoção dessas pessoas, o empresário ararense, também cadeirante, Nilson Alecrim, criou o um acessório que é preso ao assento da cadeira de rodas, transformando-a em um triciclo motorizado.

Com uma roda dianteira, um motor elétrico, um acelerador eletrônico, freios e bateria, o triciclo chega a 30 km/h e funciona como uma bicicleta elétrica – a posição do guidão torna simples as tarefas de subir e descer de degraus e contornar obstáculos. A flexibilidade é tanta que alguns cadeirantes já estão para se aventurar em terrenos acidentados e até em marginais.

Conhece alguém que precisa desta liberdade? Solicite um orçamento sem compromisso. Agende um horário através do telefone (19) 99626-1343 – falar com Luíza.