Empresário reage a tentativa de assalto, luta com ladrão armado com canivete e impede roubo de moto em Araras, SP

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência o criminoso de pouco mais de 50 anos, entrou na empresa, chegou a ligar e ao tentar fuga acabou sendo rapidamente detido até a chegada da Polícia Militar.

Um empresário entrou em luta corporal com um assaltante armado com um canivete e impediu o roubo da moto de um de seus colaboradortes. O caso aconteceu na cidade de Araras (SP), na tarde desta terça-feira (19), em um comércio do ramo de madeira e materiais rurais, próximo ao posto Confiante.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência o criminoso adentrou a empresa e estava subtraindo uma Honda/NX-Falcon, e quando estava saindo por um portão que da acesso a Avenida Dona Renata, momento em que o proprietário da empresa percebeu e interviu entrando em luta corporal com o autor, momento em que o mesmo de  posse de um canivete passou a ameaçar a vítima que ainda assim conseguiu imobilizar o assaltante até a chegada da Polícia Militar no local.

Diante dos fatos, O.F., recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado na Central de Polícia Judicial onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça. Logo após o registro da ocorrência a motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP