Grupo percorre o Caminho da Fé em uma jornada de 12 dias, com saída de Águas da Prata e destino ao Santuário Nacional de Aparecida.
Seis empresários das cidades de Araras e Piracicaba iniciaram uma peregrinação de fé rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, em um percurso de mais de 300 quilômetros pelo tradicional Caminho da Fé.
O grupo é formado por Celso Bezerra, Renato Silvino, Rogério Beretta, Jefferson Zanetti, Emerson Rizzo e Gilson Lima. A caminhada teve início em Águas da Prata e deve ser concluída após 12 dias de percurso.
Ao longo da jornada, os peregrinos enfrentarão diferentes desafios, como longas distâncias, mudanças de relevo e variações climáticas. Em contrapartida, o caminho também proporciona momentos de reflexão, espiritualidade e convivência entre os participantes.
O Caminho da Fé é uma das rotas de peregrinação mais conhecidas do Brasil e, todos os anos, recebe milhares de pessoas que seguem em direção à Basílica de Nossa Senhora Aparecida para agradecer graças alcançadas, fazer pedidos ou renovar a fé.
Para os empresários, a caminhada representa mais do que um desafio físico. A experiência é marcada pelo companheirismo, pela superação e pela oportunidade de vivenciar dias de oração e introspecção até a chegada ao maior templo mariano do país.
A expectativa do grupo é concluir os mais de 300 quilômetros nos próximos dias e chegar ao Santuário Nacional de Aparecida após uma jornada marcada pela perseverança, pela amizade e pela fé.



