Encontrado Fiat/Uno furtado no Centro de Araras, SP

Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.

O veículo Fiat/Uno Eletronic furtado na manhã de quarta-feira (19) na região central de Araras (SP), foi localizado horas depois no município de Leme (SP). Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, e deverá ajudar a polícia na identificação do ladrão.

Sobre o furto

Na manhã desta quarta-feira (19), um Fiat/Uno Eletronic foi furtado da região central de Araras (SP). De acordo com informações, a vítima parou no local pouco antes das 7 da manhã e ao voltar perto da hora do almoço, notou que o mesmo não estava mais onde ela havia deixado.

Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, onde podemos acompanhar o indivíduo andando pela calçada, quando ao passar perto do veículo placas BQM-2610, olha para dentro de um imóvel para ter certeza que ninguém o observava e deu início ao arrombamento e furto do automóvel.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, e os investigadores do SIG já iniciaram diligências, na busca pela identificação do criminoso. Assista ao vídeo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP