Encontros do Grupo de Gestantes começa em novembro na ESF do Jardim Aeroporto em Araras, SP

Serão quatros encontros, sempre às 12h, formando um espaço de partilha e orientação.

O NAES (Núcleo de Apoio em Educação e Saúde), da Secretaria Municipal da Saúde, realiza nos dias 05, 19, 26 de novembro e 03 de dezembro encontros do Grupo de Gestantes na ESF Antônio Simões Pontes, no Jardim Aeroporto (Residencial Milton Severino).

A iniciativa acontece sempre às 12h, com pausa para café. As gestantes que compareceram a todos os encontros ganharão um brinde no último dia. Confira abaixo os temas de cada reunião:

05/11, às 12h – Planejamento familiar

19/11, às 12h – Cuidados com o bebê no terceiro semestre

26/11, às 12h – Amamentação, preparativos e cuidados

03/12, às 12h – Depressão pós-parto

A ESF Antônio Simões Pontes fica na Avenida João Rossi, 1052, Jardim Aeroporto. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Artigos Relacionados

Santa Casa decora setor de Pediatria para celebrar a Páscoa com pacientes em Araras, SP

A mobilização dos funcionários mostra que, além do cuidado técnico e profissional, o carinho e...

Professora do Hospital São Leopoldo Mandic faz alerta sobre aumento dos casos de dengue e reforça importância da vacinação

A Professora Dra. Clarice Milagres, especialista da instituição, reforça a necessidade de ações simples, mas...

Hospital São Leopoldo Mandic celebra suas raízes e reafirma compromisso com o futuro

Com o tema “Celebrando nossas RAÍZES, construindo nosso FUTURO”, a ação foi voltada à reflexão...

Últimas Notícias