Enfermeira que atuava na área de isolamento da Covid-19 da Santa Casa morre em Rio Claro, SP

Thaiane Torralbo Scaquette, de 35 anos, recebeu uma homenagem do hospital no Facebook neste domingo (20). Causa da morte não foi divulgada.

A enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette, de 35 anos, morreu neste domingo (20), em Rio Claro (SP). Ela atuava como coordenadora da área de isolamento da Covid-19 na Santa Casa. A causa da morte não foi divulgada.

Atuação na Santa Casa

Em nota, a Santa Casa lamentou a morte e informou que a profissional atuava no hospital desde 2012 e que, desde abril, atuava como coordenadora da área de isolamento.

clique na imagem e saiba mais

“(…) se destacou, rapidamente, pela sua dedicação impar e comprometimento com a enfermagem e a missão de cuidar do próximo”, disse no comunicado. A profissional também recebeu uma homenagem no Facebook do hospital. (veja abaixo).

A assessoria de imprensa do hospital informou que, por lei, não pode divulgar boletim médico. A enfermeira era de Limeira (SP) e deixa dois filhos. O enterro está marcado para 17h, no Cemitério Parque Limeira. A reportagem não conseguiu contato com a família de Thaiane.

Veja a nota do hospital na íntegra:

“É com profundo pesar que a Santa Casa de Rio Claro informa o falecimento da enfermeira Thaiane Torralbo Scaquette. Nascida em 1985, atuava na Santa Casa desde 2012 e se destacou, rapidamente, pela sua dedicação impar e comprometimento com a enfermagem e a missão de cuidar do próximo.

Desde abril trabalhou como coordenadora da área de isolamento e ajudou a salvar centenas de vidas. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.