Engano! Jovem viraliza após se candidatar para vaga de prostituta sem querer

PUBLICIDADE

Ela disse que achou que a oportunidade era para trabalhar como garçonete.

Uma estudante de 17 anos viralizou nas redes sociais depois de contar no TikTok que se candidatou para uma vaga de prostituta sem querer.  Fernanda disse que achou que a oportunidade era para trabalhar como garçonete. 

No vídeo, a moça contou que faz parte de grupos de anúncio de vaga de trabalho, e em um deles, havia uma oportunidade de  “freelancer” para um fim de semana. Por meio de um chat, a anunciante explicou que a vaga se tratava de um “book rosa”, nome que se dá para catálogo de prostitutas. “Só olhei que ia ganhar R$ 2.5 mil”, disse a jovem. 

PUBLICIDADE

Ela chegou a dizer que a mulher fez perguntas pessoais. “Minha mãe começou a achar as perguntas íntimas demais, suspeitou, e pediu para ler a conversa”. Foi então que Fernanda se deu conta de que o anúncio era um convite para trabalhar em um evento privativo de sexo. O post viralizou nas redes sociais. Mesmo com toda confusão, Fernanda riu da situação. 

O vídeo em que a estudante compartilha a história teve mais de um milhão de curtidas no aplicativo TikTok. Vale lembrar que, no Brasil, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) considera crime o aliciamento de menores de idade para práticas sexuais, e prevê pena de 1 a 3 anos de prisão para o criminoso, além do pagamento de uma multa.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP