O acidente ocorreu logo após o entregador ter deixado sua esposa em casa para finalizar as entregas da noite.

Um homem sofreu ferimentos na noite de domingo (26), em um acidente durante seu primeiro dia de trabalho como entregador na região norte de Araras, SP. Ele colidiu com uma caçamba de entulho, conforme relatou sua esposa, que estava acompanhando-o nas entregas.
O acidente ocorreu logo após o entregador ter deixado sua esposa em casa para finalizar as entregas da noite. “É o meu marido. Eu estava fazendo as entregas com ele, ele tinha acabado de me deixar em casa e voltou para terminar as entregas. Era a primeira vez dele, ele estava tão feliz. Ele está bem, peço que orem por ele!”, escreveu Lais Oliveira em uma publicação no grupo ARARAS SEM CENSURA.
Lais Oliveira expressou sua preocupação e pediu apoio da comunidade em suas redes sociais. O acidente chamou a atenção para a segurança dos entregadores, que muitas vezes enfrentam condições perigosas nas ruas.
Enquanto isso, a família de Lais Oliveira aguarda a recuperação do entregador, mantendo a esperança e a fé na recuperação completa do marido. A publicação de Lais continua recebendo inúmeras reações e comentários de apoio, mostrando a força da comunidade em momentos de adversidade.
