Equipe ararense de bocha soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União

361

2ª etapa foi disputada em Piracicaba, no último sábado (3); 3ª etapa será em Araras, no dia 17 de março, a partir das 9h.

Passadas duas rodadas, Araras soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União de Bocha. Na 2ª etapa do torneio, disputada em Piracicaba, no último sábado (03/03), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão FC, faturou mais quatro jogos.

A 1ª etapa foi disputada em Limeira, no dia 24 de fevereiro. O fechamento da fase inicial acontece no próximo dia 17, na cancha do Sayão FC, a partir das 9h. Em cada etapa são disputadas noves partidas.

Neste campeonato, Araras faz parte de região de Campinas, que conta com 18 equipes, dividias em seis grupos de três equipes. Araras está num grupo junto com o Gran São João de Limeira e o Piracicaba Sul. “No momento, o time de Limeira é primeiro colocado do grupo, com uma vitória a mais que nós, 9 a 8. Os dois primeiros avançam para a 2ª fase, quando será montado outro grupo”, explicou o capitão ararense, Cecil José Moura.

Defendem as cores de Araras nesta temporada os seguintes jogadores: Cunhado, Chá, Zorzenon, Feijão, Ari, Gerotto, Cecil (capitão), Oscar e Cipó. A média de idade do time ararense é de 60 anos.

Outras competições

Além da Copa União, a equipe ararense disputa neste ano o Metropolitano de Campinas (durante todo o ano), os JORI – Jogos Regionais do Idoso (março), os Jogos Regionais (julho) e o Interseleções (agosto). Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.