Equipe ararense de judô participa da 1ª Copa Bushidô

Time da Secretaria de Esportes ficou em 6º lugar na classificação geral.

A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes participou da 1ª Copa Bushidô no último sábado (29), em Vargem Grande do Sul, conquistando cinco medalhas de ouro, seis de prata e 12 de bronze, classificando-se em 6° lugar entre 19 academias.

A competição faz parte da preparação da equipe, visando o 1° Campeonato Brasileiro Inter Clubes, disputado em outubro, e para o Brasileiro e Pan Americano em novembro, ambos em Minas Gerais.

Acompanhe as notícias pelo portal da Secretaria Municipal de Esportes: http://ararasesportes.com.br, no Facebook https://www.facebook.com/esporteararas e Instagram https://www.instagram.com/esportesararas.

Artigos Relacionados

Oggi Sorvetes chega com preços de fábrica e mais de 90 sabores em Araras, SP

Nova unidade será inaugurada em breve na Avenida Loreto, 1276, com variedade de sabores e...

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Empresária Adriana Gasque recebe medalha Mulher Olívia Guedes Penteado durante homenagem na Câmara Municipal de Araras, SP

A entrega da medalha foi feita pela vereadora Miriam Vanessa, que escolheu pessoalmente mulheres inspiradoras...

Ararense de 34 anos luta contra endometriose e precisa de ajuda para realizar cirurgia urgente

“Desde os 15 anos enfrento dores muito fortes, hemorragias intensas, desmaios e crises de anemia....

Últimas Notícias