Equipe Beto Ribeiro Repórter recebe carta de agradecimento de alunos do 5º ano da escola Justiniano em Araras, SP

Caro Sr. Beto Ribeiro – Gostamos muito da reportagem “Empresário ararense cria acessório que transforma cadeira de roda em triciclo elétrico”.

Pois, ela possibilitou, as pessoas com deficiência e os idosos, que também tem dificuldade de locomoção à viver com maior facilidade e poder ir a todos os lugares, (trabalho, lazer e diversão) com autonomia. Sabemos que a Mobilidade Urbana, ainda não atinge as pessoas que mais precisam, e essas muitas vezes, não tem condições de se locomover, e depende de outros, isso é uma condição não muito agradável.  Ficamos muito interessados e empolgados com a ideia do triciclo, pois, é uma grande novidade, principalmente, porque foi criado por uma pessoa da nossa cidade.

O Sr. Nilson Alves Alecrim (criador do triciclo), é muito criativo e muito inteligente, nos mostra que tudo na vida é possível, quando acreditamos nos nossos objetivos e ideais. Gostaríamos de sugerir Sr. Beto Ribeiro, fizesse mais reportagens a favor da mobilidade urbana ou fizesse uma reportagem especifica com o Sr. Nilson, para sabermos mais sobre as dificuldades de antes e depois da sua criação.

Estamos estudando muito sobre isso em nossas atividades no livro ” Aprender Sempre” é sabemos quanto isso é importante para as pessoas que tem deficiência. Agradecemos a sua atenção por ler nossa carta.

clique na imagem e saiba mais

Prof. Adriana Rodrigues e alunos do 5° ano A da Escola Coronel Justiniano Whitaker de Oliveira.