Na unidade policial, ambos confessaram a autoria do roubo, bem como foram reconhecidos pela vítima.

Policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Piracicaba (SP), após tomarem ciência (hoje pela manhã) de um roubo ocorrido no dia 06/11/18.

Imediatamente iniciaram diligências visando identificar os dois autores – os quais mediante grave ameaça e menção de estarem armados, subtraíram uma bicicleta avaliada em R$ 3.500,00 e um celular avaliado em R$ 1.500,00.

Ainda pela manhã, ambos indivíduos foram identificados como sendo Felipe (18 anos) e o adolescente infrator Willian (16 anos), que foram detidos em suas respectivas residências, onde ainda foi possível apreender o boné que Felipe usava no momento do roubo, bem como o tênis que o adolescente calçava.

Na unidade policial, ambos confessaram a autoria do roubo, bem como foram reconhecidos pela vítima. Os indivíduos já haviam vendido a bicicleta para pessoa desconhecida, porém se comprometeram a darem um jeito de recuperar e devolver referido bem subtraído.

O celular já havia sido recuperado pelo pai da vítima, abandonado, devido este ter rastreador.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here