Equipe da Ronda Rural recebe elogio por apreensão de pés de maconha durante em Araras, SP

Um indivíduo em uma moto de cor escura que ao ver a viatura se evadiu em alta velocidade.

Na tarde desta terça-feira (24), a equipe da Ronda Rural da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebeu elogio do inspetor Geraldo – Comandante da GCM e do inspetor Reinaldo – chefe da Divisão Rural, por conta da apreeensão de pés de maconha, no final do mês de julho. “Esse tipo de reconhecimento, é uma motivação amais que damos aos agentes, por conta do empenho do trabalho em prol da segurança pública. Nosso objetivo é sempre zelar e proteger a população de bem”, disse Geraldo.

Sobre a ocorrência 

Na tarde desta terça-feira (27), a equipe da Ronda Rural, composta pelos guardas civis municipais composta pelo subinspetor Vian e Souza, estavam em patrulhamento pela zona rural de Araras (SP), quando se depararam com um indivíduo em uma moto de cor escura que ao ver a viatura se evadiu em alta velocidade.

Devido ao córrego existente pelo local, não foi possível a abordagem do mesmo, que conseguiu fugir. Em everiguação pelo local, que fica no bairro das Furnas, os GCMs acabaram encontrando pés de maconha. A ação contou com apoio do subinspetor Márcio e GCM Rocha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT