Equipe da Santa Casa comemora alta médica da dona Marisa Dezotti Curtolo após ficar 40 dias internada em Araras, SP

O filho Alberto recebeu alta poucos dias antes da mãe e o reencontro causou comoção em todos os funcionários que acompanharam a luta da família.

Esta terça-feira (20) foi marcada por muita emoção na Santa Casa de Araras (SP). Depois de 40 (quarenta) dias lutando contra a Covid-19, senhora Marisa Aparecida Dezotti Curtolo (61 anos) recebeu alta e foi aplaudida pela equipe de profissionais que ficou emocionada com sua força e perseverança.

Funcionária da Instituição desde 1.999, Sra. Marisa foi internada em 13 de março, assim como seu filho Alberto Dezotti Curtolo (29 anos). O senhor Celso Eduardo Curtolo, marido de Marisa já estava internado desde o dia 09 de março e infelizmente veio a óbito no início de abril.

O filho Alberto recebeu alta poucos dias antes da mãe e o reencontro causou comoção em todos os funcionários que acompanharam a luta da família. “É uma alegria imensa, uma felicidade enorme em vir buscar minha mãe. Esse é o momento de dar muito amor para ela”, disse Alberto ao ver a mãe saindo da Santa Casa.

Giuliano, filho mais velho de Marisa, pôde finalmente ver a mãe: “Estou sentindo muito amor, muita felicidade. Para as famílias que ainda estão aguardando a recuperação de algum familiar desejo muita força e que não desistam nunca”, disse Giuliano que agradeceu a todos os profissionais presentes.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras deseja à Sra. Marisa, ao seu filho Alberto e a todos àqueles que estão vencendo a Covid-19 uma boa recuperação. A Diretoria Administrativa da Santa Casa agradece a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nessa batalha árdua.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT