Equipe de futebol americano promove recrutamento online de novos jogadores em Leme, SP

Segundo um dos administradores do tradicional time, Lucas Neri, o objetivo vai além de apenas novos jogadores.

Por prevenção à contaminação da Covid-19, a equipe de futebol americano lemense, o Empyreo Leme Lizards, já está há cerca de 4 meses com as atividades suspensas, porém, pensando nisso, a equipe está inovando e promovendo um recrutamento online para novos membros.

O objetivo do time, que disputa a elite do futebol americano paulista contra equipes renomadas como Corinthians, Rio Preto Weilers e Guarani, é recrutar pessoas para o seu plantel durante esse período.

clique na imagem e saiba mais

Segundo um dos administradores do tradicional time, Lucas Neri, o objetivo vai além de apenas novos jogadores.  “Estamos impossibilitados de treinar por conta do Coronavirus, mas não podemos parar, e com esse recrutamento online buscamos encontrar reforços seja para dentro de campo, comissão técnica, staff ou até apoiadores e torcedores. Não importa a sua idade, sexo ou aptidão física, apenas se inscrevam e conheçam um pouco mais desse maravilhoso esporte”, falou Neri.

Para se inscrever na seletiva, basta encaminhar uma mensagem ao direct de uma das contas do Leme Lizards nas redes sociais facebook ou Instagram (@lizardsfa) até dia 15 de Julho. As inscrições são gratuitas.