Equipe de Policiamento Rural recupera trator roubado e prende um dos ladrões em Conchal, SP

Os criminosos levaram a vítima até o meio de um pomar de laranjas, cerca de um quilometro do local, onde foi abandonada.

Na noite desta quarta-feira (04), a equipe de Policiamento Rural de Conchal (SP), composta pelos GCMs Inspetor Carlos, Casanova e Costa realizavam o patrulhamento rotineiro na área rural quando por volta das 20:30 horas, próximo ao Bairro Lucato, avistaram um trator em alta velocidade e em virtude de não ser costumeiro o tráfego de tratores naquele horário, resolveram abordá-lo.

Após a abordagem ao trator Massey Ferguson modelo 4275, o motorista apresentou várias versões contraditórias em sua explicação de estar naquele local, motivo pelo qual levou os GCMs a estarem vistoriando o Sitio Bela Vista, próximo do distrito de Tujuguaba, onde durante o dia avistaram um trator com as características do abordado trabalhando no local.

Chegando no referido sítio de imediato avistaram a porta da casa do caseiro arrombada e após contato com o caseiro, este relatou que por volta das 19:30 horas, 3 indivíduos com camisas amarradas no rosto após arrombarem a porta de sua residência adentraram ao imóvel, estando um deles armado de revolver, anunciaram o assalto, em seguida um deles saiu com o trator e os outros dois após roubarem alguns pertences sitio.

clique na imagem e saiba mais

Os criminosos levaram a vítima até o meio de um pomar de laranjas, cerca de um quilometro do local, onde foi abandonada e os meliantes se evadiram do local tomando rumo ignorado, em seguida a vítima retornou a sua residências onde fez o contato com os GCMs.

Diante de tal relato, foi dada voz de prisão a F.M.S. de 30 anos, o qual foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP) onde foi Autuado em Flagrante pelo Autoridade Policial pelo crime de Roubo, ficando preso à disposição da Justiça. Também participaram da ocorrência os GCMs Inspetor Torre, Flávio, CMT Abreu e Gouveia.

VEJA TAMBÉM: Feira no Pq. Ecológico reúne agricultores, feirantes, foodtrucks e música ao vivo neste sábado em Araras, SP