Equipe de ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pela região norte de Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quinta-feira (20), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos GCMs Vitor, Wellington, Costa, durante patrulhamento pelo Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), região norte de Araras (SP), avistou dois indivíduos em local conhecido pelo comércio de entorpecentes.

“Os mesmos ao avistarem a viatura, se evadiram, sendo abordados um pouco mais a frente. Com um deles foi localizado a quantia de R$ 140,00 reais, sendo esse maior de idade, já com o menor nada foi encontrado no momento. No trajeto que eles passaram foi localizado jogado ao solo um invólucro, contendo 23 eppendorf’s”, disse GCM Vitor.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de porisão e apreensão, passaram por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, e foram apresetados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, foi realizada a lavratura do boletim de ocorrência de natureza Tráfico de Entorpecentes e Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes.

Por ser a primeira passagem de ambos, e por conta do menor de idade assumir a propriedade do entorpecentes, os dois foram liberados, e o crime será apurado através de inquérito policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT