Equipe de ROMU retira mais um traficante de circulação em Cosmópolis, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A ação foi realizada após denúncia anônima.

Na noite desta terça-feira (14) a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos GMS inspetor Falcão, Motorista Fábio e auxiliar Teodoro, retiraram mais um traficante de circulação em Cosmópolis (SP).

De acordo com informações, os ROMUZEIROS receberam denúncia através da CECOM – Centro de Comunicação, sobre um indivíduo que estaria realizando o tráfico de entorpecentes pela Rua Luiz Strazzacappa com Luiz Vaz de Camões e foram passadas as características do suspeito.

“Ao chegar pelo local, avistamos o indivíduo aparentemente entregando um kit de entorpecente para uma mulher que ao avistar a viatura saiu correndo não sendo possível abordar”, disse Falcão.

Abordado o indivíduo com as características foi localizado em seu bolso cerca de r$ 170,00 em notas trocadas diversas. Próximo do indivíduo foi localizado uma bolso com cerca de 78 microtubos de substância aparentando ser cocaína e 5 aparelhos de celular.

Diante dos fatos foi conduzido ao plantão policial onde à autoridade presente tomou todas as providências cabíveis, e deliberou apreensão de objetos.