Equipe de RPM da PM prende homem armado acusado de dar “facãozadas” em rottweiler na cidade de Rio Claro, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, o agressor permaneceu à disposição Justiça.

Na tarde de domingo (30), a equipe de RPM – Rádio Patrulhamento com Moto, composta pelos policiais militares soldado Ricardo e soldado Oliveira, estava em patrulhamento pelo município de Rio Claro (SP), quando foi acionada via COPOM para atendimento de desinteligência entre vizinhos.

Chegando no local, na Estrada do Sobrado, zona rural da cidade, os PMs realizara, o contato com a vítima, onde foram informados que no sábado (29), seu vizinho teria dado uma “facãozada” em seu cachorro da raça rottweiler, e que na data de hoje estaria indo para o Distrito Policial para registrar o fato quando se deparou com o mesmo na estrada de terra com uma espingarda cal.36.

Diante disso resolveram retirar a espingarda do mesmo e fazer contato com a equipe policial. Diante dos fatos equipe deslocou até a residência do suspeito, e em busca de mais armas ou munições e nada encontrado. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, o agressor permaneceu à disposição Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT