Equipe de tênis de mesa masculino ararense é ouro nos Jogos Regionais 2022

PUBLICIDADE

Título foi conquistado após vitórias por equipes e nas duplas sobre Casa Branca (SP) e no individual entre atletas ararenses Guilherme Rebelato e Wainer Moraes.

A equipe de tênis de mesa masculina de Araras é campeã dos Jogos Regionais 2022. O título foi conquistado após vitórias por equipes e nas duplas sobre Casa Branca, em três partidas vencidas por 3 sets a 0, além da disputa no individual entre os atletas ararenses Guilherme Rebelato e Wainer Moraes, com Rebelato vencendo por 3 sets a 1 e sagrando-se campeão da categoria.

“Este é o nosso 2º título regional no masculino. Um momento muito feliz para todos nós. O nosso time conta com a parceria do Sayão FC”, comentou o treinador ararense, Rodolfo dos Santos.

 A equipe ararense é formada pelos seguintes mesatenistas: Guilherme Rebelato, Wainer Moraes, Thiago Cruz, Lucas Albertini, Matheus Prado e Leonan Benedicto.

PUBLICIDADE

A conquista regional foi obtida no último sábado (30), em Mogi Guaçu.

Outras modalidades

Já em Martinho Prado, a equipe de futebol goleou por 3 a 0 o time de Itapira e se classificou para as quartas de final do Campeonato.

O voleibol masculino também garantiu vaga nas quartas de final no jogo disputado contra o time de Pedreira, em Casa Branca.

Veja os resultados:

Tênis de Mesa – Medalha de ouro

Voleibol masculino

Araras 1×2 Pedreira (25×17, 19×25 e 13×15)

Classificação das quartas de final:

1° Rio Claro

2° Araras

3° Amparo

4° Pedreira

Futebol

Araras 3 X 0 Itapira

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP