Equipe do 2º BAEP prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de 3kg de drogas em São Vicente, SP

PUBLICIDADE

Foi realizada incursão pelo local com o cão de faro Thor, que localizou um apartamento entreaberto com integrantes de uma família.

No sábado (14), o 2º BAEP realizou operação no conjunto Habitacional Tancredo Neves, São Vicente (SP), a fim de coibir o tráfico de drogas. Com a chegada das viaturas, foram avistados vários  indivíduos correndo e  adentrando a um prédio. Foi realizada incursão pelo local com o cão de faro Thor, que localizou um apartamento entreaberto com integrantes de uma família.

Notando nítida angústia na responsável pelo local, os policiais, com permissão de entrada, realizaram uma vistoria em seu interior e localizaram um indivíduo que confessou ter invadido o apartamento para se esconder. No mesmo cômodo que ele estava foi localizada uma mochila contendo porções de drogas diversas. Nos arredores do bloco os policiais encontraram mais entorpecentes dentro de uma caixa de sapato.

O abordado e todo o material citado, que totalizou em mais de 3kgs de entorpecentes entre haxixe, skank, maconha e cocaína, 381 reais em dinheiro, além de um rádio comunicador e três cadernos de anotações do tráfico, foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde os objetos foram apreendidos e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP