Equipe do 6° BAEP prende dupla e frustra acão criminosa em agência do banco do Brasil

Dois indiviuos foram presos tentando se evadir pelo telhado dos fundos da agência bancária.

Na noite de sábado (5), policiais militares do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante patrulhamento por São Bernardo do Campo (SP), receberam informações via COPOM sobre um furto em andamento pela agência do Banco do Brasil na Avenida Álvaro Guimarães, n° 302 – bairro Planalto, onde o monitoramento informou observar 02 indiviuos próximos ao cofre.

Diante das a equipe se deslocou ao local informado, realizando o cerco nas imediações da agência, desencadeando uma varredura em todo perímetro, logrando êxito em deter 02 indiviuos (assista ao vídeo abaixo) tentando se evadir pelo telhado dos fundos da agência bancária.

clique na imagem e saiba mais

Prosseguindo com a varredura os policiais localizaram ao lado da agência um galpão desocupado para alugar, local este por onde adentraram a agência bancária através de buracos na parede, utilizando marreta e ponteiro para o feito.

Após, foi realizada varredura no interior da agência não sendo encontrado mais nenhum indivíduo no seu interior. Ocorrência foi apresentada no plantão do 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo.