Equipe do 6 ° BAEP prende três criminosos sendo duas mulheres no comando do tráfico de drogas em SP

Questionadas uma disse ser a gerente do ponto de tráfico e a outra ser a responsável por ter transportar as drogas até o local. E o indivíduo confessou estar procurado pela Justiça.

Na madrugada de sábado (13), equipes do 6° BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante Operação Rodovias mais Seguras, receberam a informação de que um indivíduo procurado da Justiça estava na Favela Naval, próximo à Rodovia Anchieta.

Ao verificar as informações pela rua Vereador Rubens de Oliveira – Vila São José – Diadema (SP), a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características, que ao notar a viatura adentrou rapidamente no quintal de uma residência deixando o portão aberto, ao realizar a abordagem do indivíduo, também foi flagrado duas mulheres no local que estavam em posse de drogas, além de R$ 939,00 e diversas anotações de contabilidade.

Questionadas uma disse ser a gerente do ponto de tráfico e a outra ser a responsável por ter transportar as drogas até o local. E o indivíduo confessou estar procurado pela Justiça, além de informar local onde haviam mais entorpecentes armazenados.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais

Diante das informações a equipe localizou mais drogas. Partes, drogas e objetivo conduzidas ao 3° DP de Diadema, sendo apreendido 2 rádios comunicadores;
R$ 939,00 reais , 1897 papelotes de Cocaína; 3373 pedras de Crack; 1984 unidades de Maconha. Total 9.320 kg de Entorpecentes, os três criminosos
ficaram a disposição do Justiça pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e Captura de Procurado.