Equipe do 6º BAEP prende criminoso que escondia arma dentro de fundo falso no interior do veículo em Santo André, SP

A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial, sendo que o criminoso permaneceu à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e averiguação de furto.

Na data de ontem, 29 de abril, durante patrulhamento pela Rua Oratório, em Santo André (SP), a equipe do 6º BAEP avistou um veículo ocupado por um casal, que ao notar a presença policial a mulher abordada apresentou muito nervosismo, aparentando esconder algo.

Durante a verificação veicular, preliminarmente, foram localizadas várias sacolas com produtos de supermercado e vestuário. Questionados a respeito, ambos afirmaram que tinham acabado de realizar furtos em pelo menos três estabelecimentos comerciais na área da Zona Leste da Capital Paulista.

Em consulta do emplacamento junto ao Centro de Operações da Polícia Militar, foi verificado que o veículo estava envolvido em várias ações criminosas, entre elas: furtos praticados em supermercados e, inclusive, transporte de armamento.

Diante dessas informações, foi realizado uma busca veicular mais detalhada, e foi localizado no interior do painel do veículo um revólver calibre .38 municiado. Ambos traziam consigo a quantia de R$1.470,00, que em dado momento da abordagem foi oferecida a equipe, no intuito de liberá-los sem registro do ocorrido.

A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial de Santo André, sendo que o criminoso permaneceu à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e averiguação de furto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT