Equipe do 6º BAEP prende criminosos e recupera duas motocicletas em Santo André, SP

Uma das motocicletas foi restituída a vítima.

Na tarde desta quinta-feira (19), policiais militares do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante patrulhamento pelo município de Santo André (SP), receberam informações que um indivíduo estaria realizando manobras pela via.

No local informado bairro Jardim Las Vegas, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, com a chegada da equipe ele tentou fugir para dentro de uma residência, sendo abordado com outro indivíduo. Realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem questionados, confessaram ter duas motocicletas produto de roubo na residência.

clique na imagem e saiba mais

Durante a busca residência foram localizados escondidos atrás da televisão um Revólver calibre 32 (numeração suprimida) com 06 munições intactas e um simulacro de arma de fogo. Consultado o emplacamento de uma das motos, constou produto de roubo no dia 01NOV20, a outra motocicleta estava com os sinais identificadores suprimidos.

Diante dos fatos foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Santo André, onde foi registrada a ocorrência de Receptação e Posse de Arma de Fogo. Uma das motocicletas foi restituída a vítima.