Equipe do 6ºBAEP retira mais dois traficantes das ruas em Diadema, SP

Questionados, um dos indivíduos confessou estar no local comerciaizando drogas, e disse que o outro estava na função de campana para lhe avisar da aproximação de viaturas.

Policiais miliatares do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante patrulhamento pelo município de Diadema (SP), avistaram dois indivíduos na prática do tráfico de drogas pelo bairro do Canário. Os criminosos ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, porém, não tiveram êxito.

Na abordagem e busca pessoal, foi localizada dentro de uma bolsa, 667 porções de maconha, cocaína e crack, além de anotações do tráfico e certa quantia em dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes. Questionados, um dos indivíduos confessou estar no local comerciaizando drogas, e disse que o outro estava na função de campana para lhe avisar da aproximação de viaturas.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao plantão do 3º Distrito Policial, onde foram ouvidos pela autoridade presente, permanecendo à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais