Equipe do Hospital Veterinário Animal Planet participa de curso sobre “Responsabilidade Técnica” em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

O curso foi realizado na sede da Pet Society.

Buscando excelência, a equipe do Hospital Veterinário ANIMAL PLANET de Araras (SP), participou neste domingo (19), do curso de “Responsabilidade Técnica” com o Médico Veterinário Sérgio Lobato.

O curso foi realizado das 8h às 20h na sede da Pet Society, localizada em São Paulo (SP), e teve como objetivo resgatar os conhecimentos a respeito das funções, direitos e deveres do responsável técnico, bem como atualização das novas legislações.

A Animal Planet, é um hospital veterinário com mais de 13 anos no mercado. Fundada e dirigida por Paulo Côrte Neto (CRMV-SP 15279), a instituição é reconhecida regionalmente pelos cuidados com a saúde e o bem estar dos peludos.

O hospital conta com aproximadamente 900m², possui recepção externa e interna, sala de vacina para filhotes, duas salas para exames, centro cirúrgico, unidade de tratamento intensivo, sala de esterilização de equipamentos, laboratório clínico, pet store, centro estético, farmácia especializada e hotel.

O atendimento funciona 24 por dia, 7 dias por semana, para garantir o socorro rápido e especializado em casos de emergências.
Das 8h às 19h é possível efetuar consultas pré-agendadas com especialistas ou clínico geral, inclusive marcar uma consulta domiciliar.

Endereço: RUA Barão de Arary, Nº 40 – Centro – Telefones: (19) 3541-9700, (19) 3352-9700 ou (19) 9.9767-3739 WhatsApp

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!