Equipe do SAMU se prostra em oração e agradecimento

Grupo de evangélicos que orava em frente à hospital foi surpreendido por servidores.

Na noite de quinta-feira (25), os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Ipatinga (MG) se manifestaram voluntariamente frente às orações e louvores que um grupo de pessoas estavam fazendo junto ao Hospital Municipal.

Os profissionais de saúde se ajoelharam em rendimento ao Senhor, e agradeceram com faixas as orações que estão sendo feitas por grupos de várias religiões em favor da cura dos doentes.

As faixas parabenizaram o grupo de evangélicos que têm estado todas as noites em apoio a estes profissionais, e eles se juntaram em louvor e adoração à Deus. “Parabéns pela iniciativa! O mundo precisa de mais pessoas como vocês! Louvor e oração são nossas forças para continuarmos na luta”, dizia uma faixa.

Outro cartaz dizia: “Foi Deus que trouxe vocês aqui para fortalecer a nossa batalha! Nossos corações ‘é’ só gratidão. Vocês são exemplo!”. A mobilização foi pelo momento sensível que o Brasil está vivendo diante do agravamento da covid-19, enquanto isso as equipes de saúde têm trabalhado dia e noite para a recuperação dos pacientes contaminados com os vírus.

A cena emocionou os funcionários do SAMU, os evangélicos que estavam lá para orar, parentes de vítimas da covid e pessoas que passavam pela rua no momento. Há duas semanas os membros da Assembleia de Deus do Ministério Intercessão junto com outras várias denominações têm se reunido na frente do SAMU e do Hospital Municipal suplicando pelo favor de Deus aos enfermos e pedindo proteção a quem está na linha de frente.

Um dos participantes da vigília, Geraldo Azevedo, está com uma irmã intubada há 12 dias e se tocou com a homenagem dos profissionais da saúde. Azevedo disse que temos que ser gratos pela equipe de saúde que está se expondo para salvar vidas, e que com certeza Deus irá recompensá-los.

O socorrista José Luiz afirmou que muitos estão exaustos por essa luta longa, e que receber as orações dessas pessoas foi fortificante e muitos tiveram suas forças renovadas diante desse ato, por isso eles também prestaram homenagem a eles e se uniram em favor desta causa.

Assista:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT