Equipes da Guarda Civil Municipal realizam “Operação Saturação” na região leste de Araras, SP

Além da operação, equipes da GCM também realizaram segurança no encontro e exposição de carros antigos no Estádio do União e fiscalização durante a noite para coibir aglomerações.

Na tarde deste domingo (15), equipes da Guarda Civil Municipal realizam mais uma “Operação Saturação”, pela Praça Jorge Assumpção, na região leste de Araras (SP), que vai se estender até por volta das 21hs. 

A ação, sob o comando do inspetor Rogério, visa manter a ordem e segurança pública do local. Pessoas e veículos suspeitos já foram averiguados, porém, nenhuma anomalidade foi registrada até o momento.

CARROS ANTIGOS

A Guarda Civil Municipal também esteve presente no Estádio do União São João, realizando a segurança no encontro e exposição da carros antigos, com mega arrecadação de brinquedos e doces, focada no social de nossa cidade.

FORÇA-TAREFA

Durante a noite de sábado (14), a força-tarefa composta por equipes da Guarda Civil Municipal, sob o comando do inspetor Januário e da Vigilância Santitária, estiveran realizado ações de fiscalizações para coibir aglomerações por conta da pandemia, e nenhuma ocorr~encia foi registrada.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT