Equipes de Força Tática realizam flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Leme, SP

Foi localizada debaixo do banco do motorista uma sacola contendo treze kits com 28 (vinte e oito) epeendorfs de cocaína em cada Kit, totalizando 364 (trezentos e sessenta e quatro), indagado a respeito nada quis informar.

Na madrugada desta sexta-feira (23), os policiais mlitares sargento Picoli e cabo Doniseti, com apoio do subtenente Vantin, cabo Menezes e cabo Fernandes, durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Leme (SP), avistaram pela rua Lourenço Leme (SP) próximo ao cruzamento com a Avenida Joaquim Lopes Áquila um VW/Passat.

O veículo estava sendo conduzido pelo indiciado R.B.A.,  já conhecido pelas equipes com várias denúncias em datas anteriores, que estava gerenciando e fazendo a distribuição da droga e o recolhimento do dinheiro pelo bairro Alto da Glória, sendo abordado de imediato.

Em revista pessoal nada de ilícito localizado e ao realizar a vistoria veicular foi localizada debaixo do banco do motorista uma sacola contendo treze kits com 28 (vinte e oito) epeendorfs de cocaína em cada Kit, totalizando 364 (trezentos e sessenta e quatro), indagado a respeito nada quis informar.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Carlos Eduardo Malamann, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT