Equipes de resgate trabalham horas para retirar corpo de motorista que caiu de ponte no interior de SP

Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar, a demora em retirar o corpo do motorista e o caminhão se deve à complexidade do local. O veículo caiu em uma área afastada das margens da represa em Fartura (SP).

Equipes de resgate buscam uma solução para retirar o corpo de um motorista do interior de uma carreta que caiu da Ponte Benedito Garcia Ribeiro, entre Fartura (SP) e Carlópolis (PR). O veículo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) caído na Represa de Chavantes.

Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar, a demora em retirar o corpo do motorista e o caminhão se deve à complexidade do local, já que o veículo caiu em uma área afastada das margens da represa e o motorista ficou prensado na cabine.

Parte da carreta pode ser vista do alto da ponte. As rodas estão visíveis e a cabine próxima a um pilar. De acordo com a Polícia Militar, o trabalho deve prosseguir na manhã desta quinta-feira (14) com o apoio do Corpo de Bombeiros.

clique na imagem e saiba mais

No período da tarde, a delegacia de Fartura informou que o boletim de ocorrência ainda não havia sido elaborado. Isso deverá ser feito após a retirada do corpo. O nome e a idade da vítima também não foram divulgados. Contudo, o motorista seria morador do estado de São Paulo.

A ponte, de onde a carreta despencou, tem cerca de 53,5 metros de altura e 1.550 metros de extensão. Ela é considerada a 18ª maior do Brasil. Segundo os bombeiros, o veículo bateu em uma das guias da ponte. O motorista ficou preso no veículo e morreu no local.