Equipes de ROCAM e Força Tática fazem apreensão de drogas e arma, após abordagem de suspeito em Araras, SP

Ao ser submetido a revista pessoal, foi localizada duas porções de maconha, onde em conversa com os policiais, decalrou que em sua residência havia mais drogas.

Na tarde deste sábado (3) os policiais militares cabo Souza e soldado Saturnino – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam retornando da cidade de Conchal (SP), depois do apoio as equipes de Força Tática (flagrante de porte ilegal de arma de fogo, com dois presos), momento que pela Avenida Ângelo Franzini, se depararam com uma motocicleta de cor preta, sendo que seu condutor ao perceber à presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, onde foi acompanhado diverses ruas da cidade, sendo abordado na esquina da Avenida Dona Renata x rua Oswaldo Menegazzo.

Ao ser submetido a revista pessoal, foi localizada duas porções de maconha, onde em conversa com os policiais, decalrou que em sua residência havia mais drogas ( pinos de cocaina). No em seu quarto e no forro da casa havia uma bolsa com mais pinos de cocaína, pinos vázios e um revolver.

clique na imagem e saiba mais

Com apoio da Força Tática, composta pelo sargento Ricardo, cabo Ramos e soldado Viana, as equipes se deslocamos a residência do indivíduo, onde o seu pai tomou ciência da situação e autorizou a entrada dos policiais. Durante vistoria, foram localizados no quarto do detido 85 pinos de cocaína e RS 60,00 reais, no forro do imóvel foi localizada uma bolsa com 4.000 pinos vázios, um revolver cal 32 numeração suprimida, 100 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, posterirmente apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, o menor foi liberado para seu responsável.