Equipes de ROMU e G.O.C. realizam flagrante de tráfico de drogas e grande apreensão de drogas em Cosmópolis, SP

As ações foram realizadas durante patrulhamento.

Na madrugada desta sexta-feira (9), equipes de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal e G.O.C. – Grupo de Operações com Cães, da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), estavam em patrulhamento pelas vias públicas do bairro Cidade Alta (Valter Dester/Beco do Nanico), local este já conhecido nos meios policiais, pelo intenso tráfico de drogas.

Onde havia movimentação de indivíduos na comunidade, foi realizada uma incursão nas vielas logrando êxito em surpreender o indivíduo (Gabriel) sentado com uma sacola verde aos pés, na sacola continha os entorpecentes, o indivíduo foi abordado, foi necessário o uso da algema para garantir a integridade física da equipe conforme súmula vinculante 11.

Entorpecentes apreendidos
* 298 empendorfes de cocaína
* 153 pedras de crack.
* 91 Buchas de maconha.
*41 Ziplocks de nine nine.
*165,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até a Delegacia Policial desta urbe, sendo apresentado a ocorrência a plantonista Nilce e comunicado ao Delegado titular sendo formalizado o Boletim de Ocorrência. O indivíduo foi conduzido a Hospital Municipal para realizar exame de corpo delito, posteriormente conduzindo a Delegacia sendo ratificado prisão em flagrante.

Mais apreensões

Na noite de quinta-feira (8), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas do bairro Cidade Alta, local este já conhecido nos meios policiais, pelo intenso tráfico de drogas. Foi realizado uma incursão pelo local dos fatos logrando êxito em localizar uma certa quantidade de entorpecentes, não foi avistado nem indivíduo, possivelmente empreenderam fuga dispersando pela mata.

Entorpecentes apreendidos
*32 empendorfes de cocaína.
* 12 pedras de crack.
*3 ziplocks de maconha.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a Delegacia Policial desta urbe, sendo apresentado a ocorrência a plantonista Nilce e comunicado ao Delegado titular sendo formalizado o Boletim de Ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT