Equipes do 6º BAEP recuperam moto roubada e frustra ação do tráfico de drogas em dois municípios paulistas

As ações foram nos município de Diadema e Santo André. quatro pessoas foram presas em flagrante.

Na data de ontem, 31 de julho, durante patrulhamento tático no bairro Canhema, em Diadema (SP), equipe do 6º BAEP recebeu denúncia anônima sobre uma motocicleta produto de roubo que estaria sendo desmontada naquele momento na rua Otávio Ferrari, deslocando-se de imediato para o endereço citado.

No local, a equipe se deparou com duas motocicletas paradas no início da viela que, ao notar a presença policial tentaram empreender fuga, sendo que um deles caiu e foi prontamente abordado pela equipe.

Ao ser questionado sobre os fatos, confessou que a motocicleta havia sido roubada em Santo André e que sua função era apenas a de desligar o alarme do veículo. Diante dos fatos, foi exarada voz de prisão e o indivíduo conduzido ao 3º Distrito Policial.

Frustra ação do tráfico de drogas

Também na data de ontem, 31 de julho, durante patrulhamento tático no bairro Tamarutaca, em Santo André (SP), equipe do 6º BAEP avistou um homem que ao notar a presença policial tentou empreender fuga, sendo acompanhado e abordado metros depois.

Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, confessou estar na condição de foragido da justiça. Disse também que no local onde morava, estariam mais dois indivíduos na mesma condição, além de uma grande quantidade de drogas armazenada, franqueando a entrada da equipe.

Ao fazer a busca no imóvel, a equipe localizou os dois homens citados e 260 porções de maconha, 673 de crack, 47 de Skank, 327 de cocaína, 76 embalagens com lança perfume, 03 aparelhos celulares, 01 caderno com anotações da contabilidade do tráfico, 01 espada, 01 mochila e R$4.855,00 em espécie. Diante dos fatos, os 03 homens e os objetos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Santo André.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT