Erasmo Carlos fecha o Café & Chocolate 2019 no domingo em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Com o show “Amor é isso”, o tremendão irá subir ao palco 1 do Festival, a partir das 20h30.

Apresentando o show “Amor é isso”, o cantor e compositor Erasmo Carlos fecha o Festival do Café & Chocolate 2019 neste domingo (14), na Praça Barão de Araras. O evento, realizado pela Prefeitura de Araras, começou na sexta (12) com shows de artistas renomados e praça de alimentação solidária a entidades assistenciais da cidade.

Com canções inéditas e grandes sucessos dos mais de 50 anos de carreira, o tremendão sobe ao palco 1, montado ao lado da Basílica Nossa Senhora de Patrocínio, a partir das 20h30.

“Erasmo é um dos expoentes da música brasileira, junto ao Roberto, líder de uma geração. Tê-lo como uma das atrações musicais do nosso Festival é uma honra. O show dele agrada a todos os públicos, desde os mais experientes da época da jovem guarda até os mais jovens”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Com 78 anos, sendo mais de 50 anos deles de carreira, Erasmo já gravou 31 discos em estúdio e cinco ao vivo. Além da parceria com o “Rei” Roberto Carlos, o “Gigante Gentil” já gravou com Tim Maia, Wanderléa, Renato e seus Blue Caps, Renato Russo, The Fevers, Jorge Bem Jor, Cauby Peixoto, Lulu Santos, entre outros cantores de sucesso.

Entre as principais canções do tremendão estão “Minha Fama de Mau”, “Filho Único”, “Mais um na Multidão”, “Gatinha Manhosa”, “A Carta” e “Sentado à Beira do Caminho”.

Comida boa e solidariedade

Com a maioria dos produtos custando até R$ 10, o cardápio do Festival Café & Chocolate foi divulgado quarta-feira (10), pela Secretaria Municipal de Cultura. O menu contará com salgados, doces e bebidas.

A Secretaria de Cultura lembra que esse cardápio é somente das barracas das entidades conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. Ao todo, 23 instituições irão participar da festa e dividirão os lucros igualmente no final do evento.

“Além dos produtos oferecidos pelas instituições de caridade, o Café & Chocolate contará com a gastronomia de comerciantes locais, que terão os seus cardápios próprios. Vale lembrar que a taxa cobrada para que eles participem do evento também será repassada integralmente às entidades assistenciais”, disse Franchozza.

A compra nas barracas das entidades será feita por meio de fichas, que podem ser adquiridas nos 20 caixas espalhados pela Praça e na Rua Álvares Cabral – como acontece em eventos anteriores realizados pela Prefeitura. Já as barracas e foodtrucks particulares são responsáveis pelas vendas que realizam e o pagamento será efetuado no próprio local. Em ambos, além de dinheiro, serão aceitos cartões de débito e crédito.

Como aconteceu no Arraial na Praça deste ano, o Festival também conta com parceria do Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson. Alunos do curso de gastronomia deram consultoria às entidades, visando o melhor aproveitamento dos alimentos, e terão uma barraca no local também.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!