Escolas da rede pública estadual de SP recebem matrículas de novos alunos para 2019

204
Produção de conteúdo na E.E. Joaquim da Fonseca Saraiva (Rua Alemanha, 591, Santo André/SP) para mostrar o trabalho da escola e que a possibilitou boa nota no Ide.Data: 27/09/2016. LOCAL: São Paulo/SP FOTO: Diogo Moreira/A2IMG

É preciso informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço e telefone pra contato.

Escolas da rede pública estadual de SP começam a receber matrículas de novos alunos para o ano que vem. O pré-cadastro vai até o dia 31 de outubro e deve ser feito pessoalmente. No caso dos menores de 18 anos, pelos pais ou responsáveis.

É preciso informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço e telefone pra contato. A Secretaria de Estado da Educação ainda recomenda levar certidão de nascimento e comprovante de residência.

A confirmação da matrícula será divulgada em dezembro, na mesma unidade onde foi feito o cadastro. Vale lembrar os pedidos são voltados para quem está fora da rede pública.

Por exemplo, pessoas que querem trocar uma escola particular por uma do Estado ou que pretendem voltar a estudar. E que para quem já é aluno da rede estadual, a matrícula para 2019 é automática.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.