Escolinha de basquete gratuita está com inscrições abertas em Araras, SP

Aulas para meninos e meninas, a partir dos seis anos, são realizadas no Ginásio Nelson Rüegger; inscrições devem ser feitas no próprio local.

A Prefeitura de Araras (SP), por meio da Secretaria Municipal de Esportes, oferece gratuitamente aulas de basquete masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. As aulas acontecem toda segunda e quarta-feira à noite e terça-feira à tarde. As crianças e adolescentes são divididas por idade para a realização das aulas, sendo 6 anos a idade mínima e 17 a idade máxima.

As inscrições para a escolinha devem ser feitas na secretaria do Ginásio de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, ou no horário das aulas. Para se inscrever basta levar documento pessoal com foto.

“Além de uma ótima prática esportiva que trabalha o corpo e a mente, o basquete colabora também para o desenvolvimento social dos praticantes. Na escolinha, as aulas são ministradas pelo professor Cícero Eduardo Rodrigues”, explicou o secretário de Esportes, Luiz Paulo Franco.

Outras informações sobre as aulas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou pelas plataformas digitas da Secretaria de Esportes: Facebook e Instagram. A seguir, confira os dias e horários das aulas.

Artigos Relacionados

Ararense Josiane Dourado conquista títulos em competições estaduais de fisiculturismo

Em novembro de 2024, ela participou de sua primeira competição, organizada pela Federação Paulista de...

REPÓRTER EDERALDO POY: Copa Paulista começa em um mês. União tem estreia prevista para dia 14 no estádio Dr. Hermínio Ometto

O tempo agora é curto e a responsabilidade é grande. São 30 dias para que...

Projeto “ROTINA ATIVA” criado pelo deputado estadual Felipe Franco leva saúde e bem-estar às mulheres do Parque Tiradentes em Araras, SP

Sob orientação do professor Murilo Coghi e do educador físico Jackson, os encontros têm sido...

Últimas Notícias