Escolinhas de futsal do Projeto Social “Esportes para Todos”participam do “Torneio Integração” em Araras, SP

PUBLICIDADE

Competição que reuniu alunos do Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda e do CEU José Olavo Paganotti promoveu inclusão social e qualidade de vida.

Dando continuidade ao Projeto Social “Esportes para Todos”, a Secretaria Municipal de Esportes de Araras (SP), realizou na manhã  desta quinta-feira (14), o “Torneio Integração”  que reuniu alunos das escolinhas de futsal do projeto.

PUBLICIDADE

A competição reuniu jovens de 14 a 18 anos participantes da modalidade esportiva no Centro Ruy Branco de Miranda (região Norte) e na Praça do CEU José Olavo Paganotti (região Leste). “Parabenizo o professor Robson que atua com muito comprometimento em sua função. Agradeço à Administração Municipal, em nome do prefeito Pedrinho Eliseu, porque sem ajuda do Poder Público esse evento não aconteceria. Na ocasião, os alunos receberam kit lanches”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

No “Torneio Integração”, além da inclusão social, os alunos foram orientados sobre disciplina e qualidade de vida. Outras informações sobre o Projeto “Esportes para Todos” podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP