Escolinhas esportivas retomam atividades nesta semana em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Após período de férias, treinamentos de futsal, basquete, vôlei, handebol, ginástica rítmica, tênis de campo, atividades física com orientadores, entre outras modalidades estão de volta.

Após o período de férias, as escolinhas esportivas coordenadas pela Prefeitura Municipal de Araras (SP) e oferecidas gratuitamente à população, por meio da Secretaria de Esportes, retomam atividades nesta semana.

Segundo a pasta, os treinamentos de futsal, basquete, vôlei, handebol, ginástica rítmica, tênis de campo, atividades física com orientadores, entre outras modalidades, estão de volta.

Além do retorno desta semana, outros esportes como caratê, capoeira, judô, balé e o Projeto Ativa Idade (voltado a 3ª idade) já estão disponíveis desde o mês de janeiro. “Ao longo deste mês, todas as nossas escolinhas estarão na ativa novamente. Hoje em dia, temos mais de 2 mil alunos matriculados em nossas escolinhas esportivas”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Os interessados em participar das escolinhas devem retirar as fichas cadastrais no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. No momento, 17 modalidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.