Esposa de Beto Ribeiro posta foto falando que está com muita saudade do marido

A mulher do Repórter Beto Ribeiro, Valéria Borges, publicou neste domingo (8), na sua página do Facebook uma foto com os dois juntos.

Na descrição da imagem ela escreveu: “Amor volta logo… Tô morrendo de saudades, vc faz muita falta aqui meu chuchu ❤️❤️”

Beto Ribeiro está internado no hospital São Luiz em Araras/SP, com covid-19. Ele descobriu que estava infectado na segunda quinzena de outubro.

clique na imagem e saiba mais

Ele começou a passar mal, com tosse seca, dor no corpo e cabeça. Ribeiro realizou o teste para Covid-19 no dia 27 de outubro e pegou o resultado positivo para a doença no dia 28 de outubro.

O repórter está internado desde o dia 28 de outubro. O paciente ficou seis dias em observação, porém por precaução ele foi transferido no dia 3 de novembro para o semi-intensivo. Neste período o paciente teve que usar máscara de reservatório.

Quadro clínico do paciente

De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem Beto Ribeiro está muito ansioso para sair. Ele tem passado melhor esses dias. Depois da diminuição do oxigênio. Foi retirada a máscara de oxigênio. Está apenas no cateter, um suporte de oxigênio com uma quantidade menor do mesmo. A cada dia está sendo possível usar menos oxigênio no paciente. Tudo isso é um processo lento. Ele está sendo avaliado todos os dias, com todos os cuidados possíveis.