Estado de SP participa da Conferência Diversidade e Turismo LGBT

Evento será transmitido pela plataforma online Bureau Mundo, com expectativa de 700 participantes em reuniões, debates e painéis

Começa nesta terça (17) a 4ª Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, pela plataforma online Bureau Mundo, com expectativa de 700 participantes em reuniões, debates, painéis e mesas redondas.

O Estado de São Paulo é o Destino Convidado e a Secretaria de Turismo (Setur) participará de painel na quarta-feira (18), das 15h às 15h30, com o tema: SP PRA TODOS. O evento é organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Além do painel, a SETUR terá: Vídeo promocional São Paulo; Um workshop sobre destinos, experiências e ações de turismo LGBT no estado. Materiais digitais, vídeos, quiz, depoimentos e, ao final, o espectador receberá um certificado de participação.

clique na imagem e saiba mais

Nos conteúdos estarão a capital, Santos, São Sebastião, Sertãozinho e Campos do Jordão, entre outros. Dentre os espaços da plataforma da conferência estão: Espaço Inspiração: área online com foco em inspirar profissionais e participantes do evento com vídeos de destinos/empresas, dicas e imagens.

Espaço Certificação: dedicado à capacitação dos profissionais de turismo, agentes de viagens e operadores sobre os destinos parceiros, apoiadores e LGBT friendly participantes do evento — com certificado (online) para os aprovados.

Salas de Reunião: com pré-agendamento de reuniões B2B entre os profissionais de turismo e fornecedores e interessados no tema.

Serviço:
4ª Conferência da Diversidade e Turismo LGBT
Data: 17, 18, 19 de novembro de 2020
Hora: 9h às 18h
Local: Plataforma Bureau Mundo
Inscrições: https://www.sympla.com.br/4-conferencia-internacional-da-diversidade-e-do-turismo-lgbt__972752