Para aqueles que desejam ajudar Joyldes e suas filhas, qualquer valor pode ser enviado através do PIX para a chave/CPF: 28695271870 (Caixa Econômica Federal). Mais informações podem ser obtidas pelo contato: (19) 97402-6457.
Na tarde desta sexta-feira (22), nossa reportagem foi procurada por Joyldes Priscila da Silva, uma mãe de duas filhas que está enfrentando sérias dificuldades por estar desempregada. Com lágrimas nos olhos e voz embargada, Joyldes relatou a dura realidade que enfrenta diariamente, especialmente ao ver sua filha mais nova, de seis anos, procurando comida que ela não tem para oferecer.
Ela mencionou que já trabalhou em um restaurante, mas foi dispensada antes de completar um mês de experiência. Agora, sem oportunidades de emprego, a moradora do Jardim das Orquídeas se encontra em uma situação desesperadora.
“Beto Ribeiro, por favor, me ajuda. Estou desesperada. Por favor, minha menina de seis anos pede pão, não tem um pão, não tem uma bolacha, não tem um danone, não tem nada, Beto. Eu quero trabalhar, mas as pessoas não dão oportunidade pra gente. Eu estou desesperada. Tá difícil pra mim, Beto, tá difícil”, apelou Joyldes, em um pedido comovente por ajuda.
Para aqueles que desejam ajudar Joyldes e suas filhas, qualquer valor pode ser enviado através do PIX para a chave/CPF: 28695271870 (Caixa Econômica Federal). Mais informações podem ser obtidas pelo contato: (19) 97402-6457.
Vamos nos unir e estender a mão a quem precisa. A solidariedade pode fazer a diferença na vida de Joyldes e suas filhas. Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram